Um Homem conhecido por João Bosco, natural de Juazeirinho, mas residente em Santa Luzia, foi encontrado, no início da tarde desta terça-feira, dia 4 de março de 2014, morto dentro do seu próprio carro na estrada do Sitio Barra, município de Santa Luzia, provavelmente a causa da morte foi suicídio.
O carro com o corpo de João Bosco foi encontrado por uma pessoa que passava pelo local e se deparou com a cena.
Segundo informações, João Bosco morava em Santa Luzia no Bairro São Sebastião, e lá, tinha um pequeno comercio de venda de frango.
Um Policial que estava no local onde o corpo foi encontrado relatou que a esposa da vítima já tinha acionado a PM, pois o mesmo estava tentando assassiná-la.
A PM saiu em busca de João Bosco para prendê-lo na manhã de hoje, e a tarde foi informado que o mesmo havia sido encontrado morto, confirmando então, ser o mesmo que estava sendo procurado.
Peritos do Numol de Patos, no momento das fotos, já se encontravam no local, sendo o corpo removido por volta das 17h00m (cinco da tarde) para ser necropsiado.
Matéria e fotos: Batista Alves
ACIDENTE Jovem de 19 anos morre em acidente de motocicleta neste domingo (08) no Sertão
HOMICÍDIO Idoso de 78 anos é morto a tiros em Bom Jesus, no Sertão da Paraíba; suspeitos fugiram de moto
Apreensão Veículo com registro de roubo é interceptado na BR-230, em São Mamede
POLICIAL Polícia Militar apreende motocicleta com suspeita de adulteração durante averiguação de denúncia de ameaças em Santa Luzia
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Homem é preso suspeito de agredir companheira com soco e ameaçá-la com foice na zona rural de Cacimbas
PRISÃO Homem foragido da Justiça da Bahia é preso dentro de ônibus interestadual em Catolé do Rocha
PARAÍBA MAIS SEGURA Polícia Militar intercepta carro, prende suspeito e apreende três pistolas que seriam transportadas de Santa Luzia para Natal
PRISÃO Polícia Civil prende na Paraíba mulher condenada por peculato em esquema de desvio de R$ 230 milhões em Roraima
MANDADO DE PRISÃO Homem investigado por homicídio em Gurinhém é preso pela DHE em São José do Bonfim Mín. 23° Máx. 36°