Initialize AdBlock Detector Pro -->
Uma mulher identificada como sendo Luciene Almeida, residente no Bairro do Morro, foi vítima de assalto manhã desta quarta-feira (5) no centro de Patos.
O fato teria acontecido por volta das 9h, nas proximidades do Instituto João Tavares, quando a mesma caminhava com destino a residência de uma tia.
Em dado momento um homem moreno e de óculos utilizando uma bicicleta vermelha se aproximou da vítima e com um objeto cortante, provavelmente um canivete, anunciou o assalto.
Com o instrumento perfuro-cortante colocado no pescoço ela teve a bolsa levada pelo meliante e nela documentos, um celular, certa quantia em dinheiro além de outros pertences.
Bastante nervosa Luciene Almeida não soube informar a cor da roupa do meliante, sendo orientada a procurar autoridades policiais no sentido de registrar a ocorrência.
Escute a baixo a entrevista da vítima a equipe de jornalismo da Rádio Espinharas.
Marcelino Neto - www.radioespinharas.com.br
Mín. 20° Máx. 32°