Sábado, 14 de Junho de 2025
Banner Dra Priscylla
Banner JC Motos
Banner Dr Romulo
Banner Prime Veiculos
Banner Hmais Onco
Banner Psique
Banner Chacara Canaa
UNIFIP
Coolab Creative
Banner Dra Monnara

Bandidos explodem agência do Bradesco em Cacimba de Areia

Policial Policial

Bandidos explodem agência do Bradesco em Cacimba de Areia

06/03/2014 às 10h26
Por: PATOS ONLINE Fonte:  
Compartilhe:

5 (cinco) homens, aproximadamente, invadiram a cidade de Cacimba de Areia e surpreenderam a população por volta das 2h da madrugada desta quinta-feira e explodiram o caixa eletrônico do Banco Bradesco da cidade.

Segundo informações foram duas explosões seguidas que estouraram, inicialmente a porta da agência e em seguida o único caixa eletrônico do Banco. O caixa foi abastecido no dia anterior para ser realizado, na manhã desta quinta, o pagamento dos funcionários públicos municipais. Ainda não há informações sobre o valor do dinheiro roubado pelos bandidos.

Testemunhas informaram à polícia que era cerca de cinco assaltantes, porém não souberam informar se havia mais gente no bando. Os bandidos estavam fortemente armados e utilizaram um Fiat Pálio no assalto. Após a ação teriam supostamente fugido com destino a cidade de São José do Bom fim por uma estrada vicinal. Muita gente acompanhou a ação dos elementos que ameaçavam constantemente matar quem tentasse reagir. Eles chamavam "palavrões" com as pessoas e ainda atiraram para cima como forma de amendrotá-los.

Dois policiais militares fazem a segurança da cidade e nada puderam fazer para evitar a ação dos bandidos. A perícia do Instituto de Polícia Científica de Patos esteve no local para realizar os trabalhos investigativos e segundo informações o carro utilizado pelo bando foi localizado incendiado numa estrada que dá acesso aos sítios Carnaúba e Liberdade. 

A polícia continua em diligências a procura dos assaltantes, mas até o momento ninguém foi preso.


Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

 

Continua após a publicidade
Coolab Creative

Fonte Portalpatos

 

Continua após a publicidade
Coolab Creative
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 09h06 - Fonte: ClimaTempo
28°
Parcialmente nublado

Mín. 19° Máx. 33°

Dom 31°C 21°C
Seg 34°C 19°C
Ter 31°C 20°C
Qua 29°C 22°C
Qui 28°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras