O proprietário do Bar do Papelão, localizado as margens da PB 275, Sítio Mocambo, em Patos, Marcos Antônio Simão dos Santos, 41 anos, foi alvejado com cerca de 8 disparos de arma de fogo quando estava no referido estabelecimento em companhia de sua esposa. O fato aconteceu na tarde deste domingo, dia 09, por volta das 12:30h.
De acordo com informações da esposa da vítima, dois homens chegaram ao bar em uma moto e um deles entrou pela porta da cozinha com capacete na cabeça e o outro esperou o comparsa nas proximidades do estabelecimento que também serve de residência. Em seguida, o homem perguntou pela vítima, antes que respondessem o homicida sacou a arma e efetuou vários disparos que acertaram Marcos Antônio no rosto, pescoço, braço, costas e demais locais do corpo.
Em seguida os dois homens tomaram destino com sentido ao Município de São José de Espinharas. Apesar de haver algumas pessoas no bar, elas não anotaram as características da motocicleta.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e deslocou a vítima em estado gravíssimo para o Hospital Regional de Patos.
A reportagem recebeu informações que Marcos Antônio Simão deu entrada na Área Vermelha e logo após foi encaminhado ao bloco cirúrgico, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Jozivan Antero – Patosonline.com
ACIDENTE Jovem de 19 anos morre em acidente de motocicleta neste domingo (08) no Sertão
HOMICÍDIO Idoso de 78 anos é morto a tiros em Bom Jesus, no Sertão da Paraíba; suspeitos fugiram de moto
Apreensão Veículo com registro de roubo é interceptado na BR-230, em São Mamede
POLICIAL Polícia Militar apreende motocicleta com suspeita de adulteração durante averiguação de denúncia de ameaças em Santa Luzia
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Homem é preso suspeito de agredir companheira com soco e ameaçá-la com foice na zona rural de Cacimbas
PRISÃO Homem foragido da Justiça da Bahia é preso dentro de ônibus interestadual em Catolé do Rocha
PARAÍBA MAIS SEGURA Polícia Militar intercepta carro, prende suspeito e apreende três pistolas que seriam transportadas de Santa Luzia para Natal
PRISÃO Polícia Civil prende na Paraíba mulher condenada por peculato em esquema de desvio de R$ 230 milhões em Roraima
MANDADO DE PRISÃO Homem investigado por homicídio em Gurinhém é preso pela DHE em São José do Bonfim Mín. 23° Máx. 36°