Gilson Leite Chaves Filho, 25 anos, foi assassinado no sábado, dia 15, por volta das 20:00h no Distrito de Santa Maria Gorete, Município de Mãe D’água. O crime teria acontecido após uma discussão entre vítima e acusado devido a uma brincadeira com a moto do acusado que o teria revoltado.
O acusado pelo crime foi identificado como sendo o motorista Gilberto Paulino da Costa, mais conhecido Gil de Ana. Gilson, a vítima, teria colocado areia no motor da moto do acusado e esse fato provocou a ira de Gilberto. A brincadeira ocorreu dias antes do crime.
Gilson Leite foi atingido por dois disparos de arma de fogo. A vítima ainda foi socorrida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas faleceu dentro da ambulância que estava se deslocando para Patos.
O acusado ainda está foragido e sendo procurado pela Polícia Militar.
Jozivan Antero – Patsosonline.com
Com informações de Célio Martinez
Mín. 21° Máx. 33°