Segunda, 06 de Abril de 2026
Banner Dr Paulo Arnon
Banner CCAA
Banner Dr Romulo
Banner Nissa Niscar PB
Cidade do Sol
UNIFIP
Banner Brazaturo Patos
Policial Policial

Em Patos: Polícias capturam homem com 155 pedras de crack

17/03/2014 às 11h25
Por: PATOS ONLINE Fonte: Higo de Figueirêdo – Radioespinharas.com.br
Compartilhe:

Através de uma denúncia anônima a polícia Civil através do Grupo Tático Especial (GTE) e Militar pela P2 da CPR2 conseguiram prender no inicio da tarde deste sábado (15), Marcelo Rodrigues da Silva de 19 anos (foto), acusado de tráfico de drogas.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Ao realizarem buscas na casa do acusado localizada no “Beco do lixo”, bairro da Maternidade, em Patos, foram encontrados 155 (Cento e cinquenta e cinco) “trouxinhas” de uma substância semelhante a crack, um revólver calibre 38 e 17 munições do mesmo calibre.

O acusado e os objetos apreendidos foi conduzidos até a delegacia da polícia civil para os procedimentos de praxe.

 

Continua após a publicidade
Banner Dr Paulo Arnon
""

 

Continua após a publicidade
Banner Dr Paulo Arnon

Higo de Figueirêdo – Radioespinharas.com.br

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 01h01 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 34°

Ter 32°C 22°C
Qua 31°C 22°C
Qui 35°C 22°C
Sex 32°C 22°C
Sáb 32°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras