Na posse do mesmo foi encontrado um veículo WOLKSWAGEN AMAROK, cor preta, placa PFN 8867/PE, após a abordagem foi feita uma vistoria no veículo e foi constatado indícios de adulteração do chassi, tendo realizado logo em seguida uma consulta na numeração do motor, onde foi verificado que tratava-se de um veículo com restrição de ROUBO, além de ser um veículo BLINDADO.A Policia civil da cidade de São Bento juntamente com Policiais rodoviários federais realizou uma operação na tarde desta terça-feira (08/04/2014), que culminou na prisão de um mecânico.
Após investigações levantadas descobriu-se que o veículo foi roubado na cidade de Caruaru – PE. Questionado a origem e a propriedade do veículo, o mecânico disse ser de “Manoel do Reboque” (Manoel Luiz Neto), após diligenciarem a procura do Manoel, os policiais chegaram à oficina do mesmo, onde lá foi encontrada na frente do local uma moto, HONDA BIZ, que também possuía uma placa ADULTERADA, de propriedade do “Manoel do Reboque”, segundo a Irmã do mesmo.
Todos os envolvidos encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. Após as oitivas das pessoas que foram conduzidas até a delegacia, e levantamento realizados pela equipe de policiais civis, chegou ao conhecimento de que o Manoel possuía outro galpão na zona rural desta cidade, localizado no sítio areia fina.
Ao chegar no local, foram encontradas diversas ferramentas, peças de carro, pneus, além de mais uma motocicleta TENERÉ com o chassi ADULTERADO, além de uma CHEVROLET S10 incendiada, tudo indicando que tratava-se de um local de desmanche de veículos. O “Manoel do Reboque” se encontra foragido.
Os procedimentos legais foram tomados e o inquérito remetido à justiça.
Fonte - São BentoOnline
BARCO DE TESEU PF deflagra operação contra esquema de empréstimos fraudulentos na Paraíba; três foram presos em flagrante
ESTUPRO Diretor de escola é preso na Paraíba suspeito de abusar sexualmente de aluna
GUARDIÃO DIGITAL VII PF deflagra operação na Paraíba e prende suspeito em flagrante por armazenamento de material de abuso sexual infantojuvenil
AVES RESGATADAS Batalhão Ambiental apreende 40 aves silvestres mantidas em cativeiro irregular no bairro Santa Clara, em Patos
MANDADO DE PRISÃO Suspeito de executar homem dentro da casa da mãe no Sertão da Paraíba é preso no Pará em ação integrada das polícias civis
AMEAÇA Homem é preso em flagrante por descumprir medida protetiva e ameaçar ex-companheira em Santa Terezinha
BALANÇO FINAL PRF registra queda nos acidentes em rodovias federais durante Operação Dia do Trabalhador 2026 na Paraíba
SÃO JOÃO 2026 PM participa de reunião estratégica para reforçar segurança no São João de Patos 2026
ACIDENTE FATAL Dois homens morrem após colisão entre carro e moto na BR-405, no Sertão da Paraíba Mín. 21° Máx. 33°