CLEVER
Domingo, 08 de Novembro de 2026
Banner Dr Yuri
Banner CCAA
UNIFIP
Policial Policial

Adolescente tenta entrar no Presídio Procurador Romero Nóbrega usando documento falso

16/04/2014 às 18h23
Por: PATOS ONLINE Fonte:  
Compartilhe:

Um caso surpreendeu os atentos Agentes Penitenciários do Presídio Procurador Romero Nóbrega, em Patos, no final da manhã desta quarta-feira, dia 16, por volta das 11:30h.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

A adolescente de iniciais M.B.S, 17 anos, tentou entrar no Presídio para visita íntima a um apenado utilizado documento falso para disfarçar a idade. A garota estava com uma identidade que lhe dava a idade de 22 anos.

A qualidade do documento chamou a atenção dos Agentes Penitenciários que após averiguar o mesmo perceberam que se tratava de fabricação caseira.

A adolescente foi apreendida e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil (DPC) onde responderá junto a Vara da Infância do Fórum Miguel Sátiro pelo seu ato.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

O fato pode estar ligado ao aliciamento de adolescente para servir ao crime organizado. Essa visão do episódio poderá ser a linha de investigação para se chegar aos responsáveis pelo envio da garota ao Presídio Procurador Romero Nóbrega.

 

Jozivan Antero – Patosonline.com

Continua após a publicidade
Banner Avelloz Interno

 

 

 


 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 12h01 - Fonte: ClimaTempo
35°
Tempo nublado

Mín. 23° Máx. 36°

Seg 39°C 24°C
Ter °C °C
Qua °C °C
Qui °C °C
Sex °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes