Segunda, 06 de Abril de 2026
Cidade do Sol
Banner Brazaturo Patos
Banner Nissa Niscar PB
Banner Dr Romulo
Banner Dr Paulo Arnon
Banner CCAA
UNIFIP
Policial Policial

Pesquisa Múltipla: na Paraíba Dilma tem 57%, Campos 14% e Aécio 8%

25/04/2014 às 12h23
Por: PATOS ONLINE Fonte:  
Compartilhe:

Se a eleição para presidente da república dependesse apenas dos votos da Paraíba, a atual presidente Dilma Rousseff (PT) seria eleita no 1º turno. Foi o que revelou a última pesquisa eleitoral realizada pelo Instituto Múltipla entre os dias 10 e 14 de abril.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

O Instituto ouviu 1.000 eleitores em todo o Estado e constatou a petista tem uma larga vantagem para seus principais concorrentes: Eduardo Campos (PSB) e Aécio Neves (PSDB).

Na pesquisa da Múltipla, contratada pelo portal Paraiba.com.br e registrada no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba sob o número 00006/2014, a presidente Dilma aparece com 57,1% das intenções de votos seguida pelo governador de Pernambuco, Eduardo Campos, com 14,6%. O senador mineiro, Aécio Neves. tem 8,3%.

A parcela do eleitorado que se declarou indecisa atinge 10,1%. Os que disseram que desejam votar em branco ou anular o voto somam 9,9%. A margem de erro é de 3,2%.

Continua após a publicidade
Banner Dr Paulo Arnon

O portal Paraíba.com.br ainda divulgará a aprovação da gestão petista nesta sexta-feira (25).

Fonte - paraiba.com.br

 

Continua após a publicidade
Banner Nissa Niscar PB
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 08h01 - Fonte: ClimaTempo
25°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 34°

Ter 32°C 22°C
Qua 31°C 22°C
Qui 35°C 22°C
Sex 32°C 22°C
Sáb 32°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras