Por volta das 23h50 desta segunda-feira, (28), mais um homicídio foi registrado em Patos.
Dessa vez, o crime aconteceu nas proximidades da linha férrea, na localidade conhecida como “baixo meretrício”. A vítima, Caio César da Silva Ferreira, de 27 anos, carroceiro, conhecido popularmente como “Pirrita”, foi morto à tiros.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo no tórax, ombro e no braço esquerdo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado, mas a vitima já tinha ido a óbito.
A Polícia realizou diligências na localidade, mas ninguém foi preso.
Este já é o 20º assassinado registrado em Patos só no ano de 2014.
Tentativa de assassinato:
Um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio por volta das 19h30 da noite desta segunda-feira, (28), no bairro da Vitória, nas proximidades da Peixada do Heleno, em Patos.
De acordo com informações da Polícia Militar, José Alberto Lima Firmino, idade não informada, foi atingido por seis disparos de arma de fogo na região da cabeça por um individuo ainda não identificado.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Hospital Regional de Patos. Seu estado de saúde é estável.
Segundo informações, os disparos que atingiram a vítima foram todos superficiais. José Alberto passa bem e deverá receber alta ainda nesta terça-feira, (29).
O autor dos disparos ainda não foi localizado pela Polícia.
Texto - maispatos.com
Foto - portalpatos.com
Mín. 22° Máx. 29°