Um Jovem de 24 anos foi encontrado morto na BR-434, na manhã desta terça-feira (29), próximo ao município de Joca Claudino, na região de Cajazeiras, a cerca de 480 km de João Pessoa. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, ele sofreu um acidente de moto.
O Agricultor teria sido achado por uma mulher que passou pelo local. Conforme a PRF, a vítima deve ter morrido há mais de 24 horas porque o corpo já estava em decomposição. A moto estava distante do cadáver e a hipótese é de que o homem tenha sido arremessado para longe da rodovia.
Familiares e amigos do motociclista teriam relatado que ele consumiu bebidas alcoólicas no final de semana, mas as causas do acidente ainda não foram esclarecidas. O Instituto de Medicina Legal foi acionado para remover o corpo.
Fonte - Folha do Sertão
Trecho perigoso Trecho perigoso volta a registrar acidente: colisão no Domingo de Páscoa ocorre no mesmo local de capotamento na sexta (03), no Vale do Pajeú
Prisão Motorista é preso com arma de fogo e veículo com restrição após direção perigosa em Catolé do Rocha
Fatalidade No Sertão: homem morre após sofrer descarga elétrica durante serviço de manutenção em caixa d’água
Motos recuperadas CPTran recupera motos adulteradas e com restrição durante ações em Patos
Acidente Motociclista fica ferido após queda em frente à UPA do Jatobá, em Patos
Homicídios Paraíba registra queda de 7% nos homicídios em março; região de Patos lidera diminuição de casos, com redução de 72%
Investigação Corpos de mulher encontrada em mala e de suspeito de matá-la seguem no IPC de João Pessoa
Prisões DHE cumpre mandados de prisão e captura suspeitos de homicídios e organização criminosa na região de Patos
Promoção Diretor do CICC de Patos, teixeirense Jurandy Monteiro é promovido a coronel da Polícia Militar da Paraíba Mín. 22° Máx. 34°