CLEVER
Domingo, 08 de Novembro de 2026
Banner CCAA
UNIFIP
Banner Dr Yuri
Policial Policial

Exclusivo: Correios de Olho d’ água é assaltado. Policiais são feitos reféns

02/05/2014 às 12h31
Por: PATOS ONLINE Fonte: Foto - Catingueiraonline
Compartilhe:

A agência dos Correios da cidade de Olho D’água foi assaltado na manhã desta sexta-feira (02/05).

Continua após a publicidade
Cultura Patos

Segundo as primeiras informações chegadas a redação do Patosonline.com, os assaltantes chegaram, renderam os policiais e praticaram o assalto.

Ao sair os bandidos levaram dois policiais militares do destacamento daquela cidade como reféns. Os mesmo foram liberados em um sítio, localizado entre os municípios de Catingueira e Santa Terezinha.

Policiais do 3º BPM estão realizando rondas por toda região na tentativa de capturar os assaltantes.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Segundo informações os dois suspeitos chegaram à cidade numa moto que havia sido roubada pouco mais cedo na cidade de Santana dos Garrotes. O veículo foi abandonado em frente aos Correios no momento da fuga.

Ação dos criminosos deixou apavorada os moradores da pequena cidade de Olho D’água. Um grande número de policiais de Patos, Itaporanga e Piancó trabalham nas buscas pelos suspeitos.           

Da redação do Patosonline.com 

Foto - Catingueiraonline

Continua após a publicidade
Banner Avelloz Interno
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 12h01 - Fonte: ClimaTempo
35°
Tempo nublado

Mín. 23° Máx. 36°

Seg 39°C 24°C
Ter °C °C
Qua °C °C
Qui °C °C
Sex °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes