CLEVER
Domingo, 08 de Novembro de 2026
Banner Dr Yuri
Banner CCAA
UNIFIP
Policial Policial

Polícia Militar monta mega operação para resgatar armas roubadas em Olho D`Água

03/05/2014 às 17h09
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte - Assessoria do 13º BPM 
Compartilhe:

Uma megaoperação vem sendo realizada desde a manhã de ontem (02), no sítio Conceição, município de olho D`Água, para recuperar o armamento roubado por marginais que renderam dois policiais do Destacamento PM de Olho D`Água e ainda assaltaram a agência do Correios local.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

Participam da operação, cerca de 50 homens do 13º BPM (Itaporanga), incluindo ROTAM, Força Tática, Pelotão de Rádio Patrulhamento e Destacamentos de diversas cidades, além de militares do BOPE e da PM/2-CPR II (Inteligência).

De acordo com Major Jurandy, comandante do 13º Batalhão, o resultado da operação, até o momento tem sido muito bom.

“As armas levadas dos policiais, ou seja, duas pistolas e um fuzil foramrecuperados. Também foi recuperado um revólver roubado do vigilante dos Correios e duas outras pistolas que estavam em poder dos bandidos.”disse o oficial.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Segundo o Major, todo o dinheiro do roubo aos Correios, também foi recuperado, além de duas redes roubadas de um cidadão que passava na rua na hora do assalto.

Poucas horas após o assalto, um homem foi preso, armado com revólver. Policiais suspeitam que o homem seria o responsável em resgatar e dar fuga aos criminosos após o assalto.

Ainda conforme o comando do 13º Batalhão, os assaltantes encontram-se cercados desde o dia de ontem, na zona rural de Olho D`Água, sem alimentação, sem comunicação e sem vias de fuga, razão pela qual, os policiais acreditam numa rendição nas próximas horas.

Continua após a publicidade
Banner Avelloz Interno

Fonte - Assessoria do 13º BPM 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 12h01 - Fonte: ClimaTempo
35°
Tempo nublado

Mín. 23° Máx. 36°

Seg 39°C 24°C
Ter °C °C
Qua °C °C
Qui °C °C
Sex °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes