Quarta, 21 de Maio de 2025
UNIFIP
Banner Chacara Canaa
Banner Dra Priscylla
Banner Psique
Banner Hmais Onco
Banner Dr Romulo
Banner JC Motos
Policial Policial

Mais um caso de estupro de vulnerável choca o sertão paraibano

21/05/2014 às 18h42
Por: PATOS ONLINE Fonte:  
Compartilhe:

O Grupo Tático Operacional da Polícia Civil (GTE), da cidade de Pombal (PB), realizou nesta terça-feira, dia 20, no sítio Figueira, zona rural de Pombal, um flagrante de estupro de vulnerável que levou a prisão de Claudiomar Ribeiro Alves, 38 anos, que está sendo acusado de crime de estupro de vulnerável com a vítima M.A.S.S de apenas 11 anos.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

A ação se deu após denuncia anônima e investigações posteriores realizadas pelo GTE em busca de mais detalhes da denúncia. A vítima é filha de José da Silva Pereira e Maria das Dores Sousa Silva que foram ouvidos e constataram a veracidade das informações colhidas pela polícia.

Os agentes presenciaram que realmente o agricultor Claudiomar estava na residência da vítima e que contava com o consentimento dos pais para tal ato. Os pais confessaram que deram permissão para que Claudiomar namorasse a filha mesmo com tão pouca idade.

Continua após a publicidade
Banner JC Motos

O acusado ainda afirmou que estava morando na casa dela, mas que não dormia junto da vítima.

De acordo com Código Penal no seu artigo 217-A é considerado estupro de vulnerável: ter relação carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de catorze anos. A pena é reclusão de 8 a 15 anos. Entende-se que para configuração do delito de estupro de vulnerável, são irrelevantes a experiência sexual ou o consentimento da vitima ou dos pais.

Continua após a publicidade
Banner Psique

"Que isto sirva de lição para aqueles que estão cometendo esse delito e acham que vão ficar impunes por acreditarem que moralmente isto é aceito ainda em algumas localidades", afirmou o Dr. Silvio Rabello, delegado seccional da 19° Área Integrada de Segurança Pública (AISP).

Se percebe que esse tipo de delito vem aumentando substancialmente na Paraíba, sobretudo pela ação da polícia que vem descobrindo os casos e levando ao conhecimento da sociedade.

O disque denuncia da Policia Civil, 197, é uma grande ferramenta de combate aos crimes na Paraíba.

 

 

Com informações da ASCOM

Edição: Jozivan Antero – Patosonline.com

 

 


* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 01h06 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 29°

Qui 31°C 21°C
Sex 35°C 20°C
Sáb 35°C 21°C
Dom 34°C 21°C
Seg 34°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras