Dois amigos que conversavam na calçada de suas residências na Rua Alexandrino Rodrigues, Bairro do Santo Antônio, em Patos, por volta das 19:00h desta quarta-feira, dia 21, tiveram uma surpresa desagradável ao serem abordados por dois jovens que anunciaram assalto.
A ação foi rápida e um dos assaltantes chegou a agredir uma das vítmas com coronhada na cabeça. Os assaltantes levaram os dois celulares Samsung, modelo Galaxy, dos jovens e depois saíram a pé tomando destino ignorado.
Os familiares dos jovens assaltados acionaram o serviço da Polícia Militar através do 190 e passaram as características dos acusados. O Centro Integrado de Operações da Polícia (CIOP)
passou as informações para as guarnições e a equipe das Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicletas (ROTAM) conseguiu capturar um dos suspeitos que confessou o crime.
A ROTAM, composta pela guarnição do Sargento Franklin, Cabo Marcelo e o Soldado Marllos, capturou no Bairro Dona Milindra, o jovem Fabiano Ambrósio da Silva, 18 anos, desocupado, residente no referido Bairro. Com Fabiano foram encontrados os celulares pertencentes às vítimas. Na busca realizada a residência do acusado não foi localizada a arma utilizada no assalto.
O jovem confessou o crime e ainda apontou o ex-presidiário de prenome “Rafael” como sendo seu comparsa na ação delituosa.
A ROTAM encaminhou Fabiano Ambrósio para a Delegacia de Polícia Civil onde foram tomadas todas as medidas de praxe diante do fato.
Jozivan Antero – Patosonline.com
AVES RESGATADAS Batalhão Ambiental apreende 40 aves silvestres mantidas em cativeiro irregular no bairro Monte Castelo, em Patos
MANDADO DE PRISÃO Suspeito de executar homem dentro da casa da mãe no Sertão da Paraíba é preso no Pará em ação integrada das polícias civis
AMEAÇA Homem é preso em flagrante por descumprir medida protetiva e ameaçar ex-companheira em Santa Terezinha
BALANÇO FINAL PRF registra queda nos acidentes em rodovias federais durante Operação Dia do Trabalhador 2026 na Paraíba
SÃO JOÃO 2026 PM participa de reunião estratégica para reforçar segurança no São João de Patos 2026
ACIDENTE FATAL Dois homens morrem após colisão entre carro e moto na BR-405, no Sertão da Paraíba
AÇÃO CRIMINOSA Explosão em posto de combustíveis durante tentativa de arrombamento assusta moradores em João Pessoa
RESGATE Helicóptero resgata mulher que deu à luz em comunidade isolada por chuvas na Paraíba
ACIDENTE FATAL PRF detalha colisão frontal entre duas motos que deixou dois mortos na BR-361, em Itaporanga Mín. 21° Máx. 33°