Um jovem de 23 anos foi morto a tiros no início da manhã deste domingo (25) na Avenida Beira Rio, em João Pessoa. A Polícia Militar disse que não tem detalhes de como o crime aconteceu , nem informações sobre os autores do assassinato.
A polícia disse que quando chegou ao local já encontrou o jovem morto, caído ao chão. A mãe da vítima relatou a PM que o filho não tinha nenhum envolvimento com a criminalidade. Ela ainda disse acreditar que os criminosos roubaram a motocicleta e outros pertences do jovem.
O corpo foi encaminhado para ser periciado na Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) de João Pessoa.
Crime em Cabedelo
Em Cabedelo, Grande João Pessoa, um homem não identificado foi assassinado durante a noite do sábado (24). A vítima morreu em cima de uma motocicleta.
Segundo a polícia, moradores informaram que o crime foi cometido por dois homens que estavam em uma outro moto. Os suspeitos não foram localizados.
Fonte: paraiba1.com
Golpe! Golpista usa foto de delegado patoense para aplicar fraudes em comerciantes na Paraíba
Assalto Agência do Banco do Brasil é alvo de explosão durante ataque criminoso na Paraíba
Acidente Colisão na PB-262 deixa policial militar ferida, e motorista é detido por sinais de embriaguez
Trecho perigoso Trecho perigoso volta a registrar acidente: colisão no Domingo de Páscoa ocorre no mesmo local de capotamento na sexta (03), no Vale do Pajeú
Prisão Motorista é preso com arma de fogo e veículo com restrição após direção perigosa em Catolé do Rocha
Fatalidade No Sertão: homem morre após sofrer descarga elétrica durante serviço de manutenção em caixa d’água Mín. 22° Máx. 34°