Um casal foi preso nesta quarta-feira (04), acusados de terem agredido o filho, um bebê de apenas 1 ano e quatro meses, no Vale do Piancó.
O fato foi registrado na cidade de Conceição, e segundo o Delegado do município, o Dr. Glauber Fontes, o caso foi encaminhado para à Delegacia através do Conselho Tutelar daquele município.
Informações são de que após agredirem o bebê, os pais do mesmo tomaram conhecimento de que o Conselho Tutelar estava a caminho da residência, então o deixaram em uma casa de uma vizinha e fugiram tomando rumo ignorado.
No momento em que foi encontrado, a criança apresentava vários hematomas pelo corpo e inclusive no rosto. Um exame de corpo delito foi solicitado através do Delegado e após saber o resultado diligências foram efetuadas no sentido de localizar e prender os pais responsáveis pela criança.
Após algumas diligências, os mesmos foram localizados no Centro da cidade de Conceição, e presos em flagrante delito.
Os responsáveis pela criança poderão responder pelo crime de lesão corporal qualificada e por exposição da criança ao constrangimento.
Vale lembrar que o pai do bebê é um jovem de 18 anos e a mãe tem 35, ambos encontram-se presos. A criança foi entregue aos cuidados da avó materna.
Fonte - Folha do Sertão
HOMICÍDIO Idoso de 78 anos é morto a tiros em Bom Jesus, no Sertão da Paraíba; suspeitos fugiram de moto
Apreensão Veículo com registro de roubo é interceptado na BR-230, em São Mamede
POLICIAL Polícia Militar apreende motocicleta com suspeita de adulteração durante averiguação de denúncia de ameaças em Santa Luzia
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Homem é preso suspeito de agredir companheira com soco e ameaçá-la com foice na zona rural de Cacimbas
PRISÃO Homem foragido da Justiça da Bahia é preso dentro de ônibus interestadual em Catolé do Rocha
PARAÍBA MAIS SEGURA Polícia Militar intercepta carro, prende suspeito e apreende três pistolas que seriam transportadas de Santa Luzia para Natal
PRISÃO Polícia Civil prende na Paraíba mulher condenada por peculato em esquema de desvio de R$ 230 milhões em Roraima
MANDADO DE PRISÃO Homem investigado por homicídio em Gurinhém é preso pela DHE em São José do Bonfim
TRÁFICO DE DROGAS DHE desarticula ponto de tráfico no bairro São Sebastião, em Patos, apreende drogas e arma e conduz dois suspeitos à delegacia Mín. 23° Máx. 36°