Um casal foi preso nesta quarta-feira (04), acusados de terem agredido o filho, um bebê de apenas 1 ano e quatro meses, no Vale do Piancó.
O fato foi registrado na cidade de Conceição, e segundo o Delegado do município, o Dr. Glauber Fontes, o caso foi encaminhado para à Delegacia através do Conselho Tutelar daquele município.
Informações são de que após agredirem o bebê, os pais do mesmo tomaram conhecimento de que o Conselho Tutelar estava a caminho da residência, então o deixaram em uma casa de uma vizinha e fugiram tomando rumo ignorado.
No momento em que foi encontrado, a criança apresentava vários hematomas pelo corpo e inclusive no rosto. Um exame de corpo delito foi solicitado através do Delegado e após saber o resultado diligências foram efetuadas no sentido de localizar e prender os pais responsáveis pela criança.
Após algumas diligências, os mesmos foram localizados no Centro da cidade de Conceição, e presos em flagrante delito.
Os responsáveis pela criança poderão responder pelo crime de lesão corporal qualificada e por exposição da criança ao constrangimento.
Vale lembrar que o pai do bebê é um jovem de 18 anos e a mãe tem 35, ambos encontram-se presos. A criança foi entregue aos cuidados da avó materna.
Fonte - Folha do Sertão
Mín. 21° Máx. 34°