Homens fortemente armados explodiram na madrugada desta quinta-feira (12/06) a agência do Banco do Bradesco localizada no município de Santa Terezinha Paraíba.
Segundo informações de moradores da cidade era por volta das 03h00m (três da manhã) quando um veículo (não identificado o modelo) estacionou na BR-361 e homens fortemente armados desceram e se dirigiram até a agência localizada na Rua José Nunes.
Eles preparam os explosivos e explodiram um caixa eletrônico existente no local. Após a explosão os bandidos efetuaram vários disparos de arma de fogo para todos os lados, inclusive acertando as paredes de várias residências.
Na fuga os criminosos ainda metralharam uma viatura da Polícia Militar que estava estacionada na frente da delegacia local.
Os moradores informaram que a todo o momento os criminosos riam, gritavam e atiravam em vários direções.
Após a ação criminosa os bandidos entraram no veículo que estava estacionado na BR e fugiram rapidamente da cidade.
Já na manhã desta quinta-feira traseuntes da BR-361 encontraram um veículo, modelo Corsa, totalmente destruido por incendio. Existem fortes indícios que o referido carro tenha sido usado pelos bandidos na ação contra o Bradesco de Santa Terezinha.
Patosonline.com
Fotos - Patosonline.com
Foto do veículo/Portal Santa Teresinha
EDUCAÇÃO Município de Santa Terezinha tem 97% de crianças alfabetizadas na idade certa de acordo com o Ministério da Educação
NOTA DE FALECIMENTO Morre aos 41 anos Marilson Coutinho Lira, em Santa Terezinha
Chuvas em 2026 Chuva forte marca início da noite desta segunda-feira (30) na região de Patos; até as 19h, Santa Terezinha registrava 50 mm
INVESTIMENTOS Prefeitura de Santa Terezinha faz a entrega de transportes à população, reinaugura o CRAS e entrega a obra de reforma da UBS
ASSISTÊNCIA SOCIAL Forró e muita alegria marcam a Abertura das Atividades do Grupo de Idosos da Secretaria de Assistência Social de Santa Terezinha-PB
Educação Aluno de escola municipal de Santa Terezinha é Medalha de Bronze na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas
EDUCAÇÃO EMEIF Pedro Soares de Almeida conquista prêmio estadual e se destaca entre as melhores escolas da Paraíba
Luto! Morre aos 93 anos Angelita Aires Alves, viúva de seu Arthur Beija, nome bastante conhecido em Santa Terezinha
Alfabetização Caminhada e apresentações marcam a Abertura da Semana Dia A de Alfabetização, em Santa Terezinha
Mín. 22° Máx. 33°