Mais uma tentativa de homicídio foi registrada no município de São Bento, no Sertão da Paraíba.
O fato aconteceu por volta das 18 horas do último sábado (14), no centro da cidade, quando o ex-presidiário, Edgar Fernandes Garcia (“Gasim”), 35 anos, casado, foi atingido por três disparos de arma de fogo no tórax.
A esposa da vítima revelou que estava em casa, no Bosque do Piranhas, quando recebeu um telefonema do marido, pra ir pegá-la e, ao chegarem à Rua Manoel Cândido, no centro da cidade, foram surpreendidos por dois homens em uma moto Bros, de cor preta, que se aproximaram e efetuaram os disparos.
Populares socorreram ‘Gasim’, levando-o até o Hospital Maria Lúcio, em São Bento, sendo transferido, logo em seguida, para a cidade de Patos. A vítima estava consciente na hora do socorro, e informações de populares dão conta de que ela (vitima) não corre risco de morte.
A polícia, que não soube revelar os motivos do crime, realizou diligências no local, mas não conseguiu prender ninguém, até o fechamento desta matéria.
Golpe! Golpista usa foto de delegado patoense para aplicar fraudes em comerciantes na Paraíba
Assalto Agência do Banco do Brasil é alvo de explosão durante ataque criminoso na Paraíba
Acidente Colisão na PB-262 deixa policial militar ferida, e motorista é detido por sinais de embriaguez
Trecho perigoso Trecho perigoso volta a registrar acidente: colisão no Domingo de Páscoa ocorre no mesmo local de capotamento na sexta (03), no Vale do Pajeú
Prisão Motorista é preso com arma de fogo e veículo com restrição após direção perigosa em Catolé do Rocha
Fatalidade No Sertão: homem morre após sofrer descarga elétrica durante serviço de manutenção em caixa d’água Mín. 22° Máx. 34°