Policiais da 4ª Companhia do 10º Batalhão frustraram um assalto, na manhã desta quarta-feira (18), a uma loja de roupas e acessórios, na cidade de Soledade, no Agreste paraibano.
Na ação, foi preso o norte-riograndense Tárcio Frade de Oliveira, de 34 anos, e apreendido um adolescente, de 16 anos. Eles foram surpreendidos quando se preparavam para fugir com os objetos roubados.
De acordo com o sargento Ricardo Freire, quando a dupla percebeu a presença da polícia, fez duas vendedoras reféns. “Começamos a negociar e eles resolveram soltar as vítimas e tentaram fugir, entrando em um terreno baldio que dava acesso a um matagal, mas cercamos o local e conseguimos deter os dois, apreender as armas e recuperar todos os objetos roubados”, detalhou.
Com os suspeitos foram apreendidos dois revólveres calibre 38, uma moto roubada na cidade de Campina Grande e recuperados da loja 70 relógios, nove aparelhos celulares, um tablete e várias bijuterias.
A dupla foi autuada por roubo na Delegacia da Polícia Civil, em Soledade. O adolescente já tinha passagem pela polícia por tráfico de entorpecentes, na cidade de Campina Grande.
Secom-pb
Mín. 21° Máx. 34°