A tradicional festa de São Pedro realizada pelos moradores da Rua João Leite dos Santos na cidade de Catingueira acabou em uma grande pancadaria na madrugada deste domingo (29).
Durante todo o dia, moradores se organizaram para buscar fazer uma linda festa, fato que acabou acontecendo, porém, por volta das 03 horas, um grupo, possivelmente alcoolizado, começou a trocar socos e pontapés.
Após a briga, uma segunda confusão teve início, desta vez, entre homens e mulheres. Um rapaz que teria começado a confusão foi atingido na cabeça por uma garrafa de vidro que acabou provocando um grande corte na sua região facial.
A polícia militar foi chamada para por um fim na confusão e prender os suspeitos de terem iniciado a confusão.
Desde que foi criada há vários anos por moradores da Rua João Leite dos Santos a festa junina nunca tinha registrado se quer uma discussão.
VEJA O VÍDEO:
Fonte - CatingueiraOnline
Golpe! Golpista usa foto de delegado patoense para aplicar fraudes em comerciantes na Paraíba
Assalto Agência do Banco do Brasil é alvo de explosão durante ataque criminoso na Paraíba
Acidente Colisão na PB-262 deixa policial militar ferida, e motorista é detido por sinais de embriaguez
Trecho perigoso Trecho perigoso volta a registrar acidente: colisão no Domingo de Páscoa ocorre no mesmo local de capotamento na sexta (03), no Vale do Pajeú
Prisão Motorista é preso com arma de fogo e veículo com restrição após direção perigosa em Catolé do Rocha
Fatalidade No Sertão: homem morre após sofrer descarga elétrica durante serviço de manutenção em caixa d’água Mín. 22° Máx. 34°