O GTE (Grupo Tático Especial) da Polícia Civil conseguiu tirar de circulação mais uma pessoa acusada de tráfico de droga em patos.
O flagrante aconteceu na tarde desta quarta-feira 2 de julho quando na oportunidade foi presa e autuada em flagrante Iranilda Laurentino da Silva de 29 anos. A prisão da acusada aconteceu por volta das 15h no conjunto Noé Trajano.
A polícia já vinha monitorando Iranilda que estava sendo acusada de vender droga em sua residência. Foi montada uma campana no local e após a saída de um usuário da residência os agentes de investigação entraram na casa e deu voz de prisão a suspeita.
Com ela a polícia localizou 46 pedras de uma substância com semelhanças ao crack e a quantia de R$ 334,00 (trezentos e trinta e quatro reais) que a polícia acredita ter sido apurado com a venda do entorpecente.
A mulher juntamente com a droga foi trazida e apresentada a autoridade judiciária que autuou a mesma em flagrante e depois de ouvi-la a encaminhou ao presídio Regional Feminino no BH.
Fonte Portalpatos.com
Mín. 21° Máx. 34°