A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está fazendo os levantamentos para apurar as causas que provocaram um grave acidente registrado na tarde deste sábado, dia 12, por volta das 14:30h na BR 230, saída para Pombal, nas imediações do Motel Dalas, em Patos.
O fato aconteceu quando dois veículos que trafegavam na BR 230 em direções contrárias colidiram frontalmente. A vítima fatal foi identificada como sendo Edivaldo Medeiros, residente em Patos, que estava se deslocando para o Distrito de Santa Gertrudes onde têm familiares.
Edivaldo estava conduzindo um veículo Volkswagen, modelo Gol, provavelmente sem cinto se segurança, quando colidiu com um automóvel Chevrolet, modelo Meriva. O carro da vítima fatal ficou com a frente completamente destruída e sobre a via de asfalto da BR 230. Enquanto o outro carro saiu da estrada descendo um barranco.
As vítimas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), através da Unidade de Suporte Avançado (USA) e também por uma Unidade de Suporte Básico (USB). O resgate contou com apoio do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal. Todos os feridos foram socorridos para o Hospital Regional de Patos.
O automóvel que saiu da estrada era conduzido por Gledston Machado Viana, 38 anos, que estava com sua esposa e a filha pequena se deslocando para Campina Grande onde residem atualmente. A família tem familiares em Coremas e vinham da cidade no momento do acidente. A criança não sofreu danos, pois estava na cadeira adequada para o transporte.
Gledston sofreu fratura no braço e antebraço, fêmur esquerdo e teve trauma abdominal. Seu estado de saúde é regular. Todos utilizavam cinto de segurança de acordo com informações das equipes de resgate.
Jozivan Antero – Patosonline.com
Ações Policiais PRF na Paraíba intensifica fiscalizações, prende dois indivíduos, flagra transporte irregular de mercadoria e apreende diversos veículos
Golpe! Golpista usa foto de delegado patoense para aplicar fraudes em comerciantes na Paraíba
Assalto Agência do Banco do Brasil é alvo de explosão durante ataque criminoso na Paraíba
Acidente Colisão na PB-262 deixa policial militar ferida, e motorista é detido por sinais de embriaguez
Trecho perigoso Trecho perigoso volta a registrar acidente: colisão no Domingo de Páscoa ocorre no mesmo local de capotamento na sexta (03), no Vale do Pajeú
Prisão Motorista é preso com arma de fogo e veículo com restrição após direção perigosa em Catolé do Rocha Mín. 22° Máx. 34°