Uma operação pente-fino encontrou uma lista de supostas dívidas de presidiários escondida em uma das paredes das celas do Presídio de Cajazeiras, no Sertão paraibano, nesta quinta-feira (17).
A lista contém nomes e valores de dívidas dos presos. Segundo a direção, isso comprova a existência de um comércio interno de material ilicito no presídio, como drogas e celulares.
Para o diretor da unidade, Jailson Matos, a comercialização acontecia em algumas celas específicas. De acordo com a Secretaria da Administração Penitenciária (Seap), os presos identificados devem sofrer restrição na progressão de regime.
Segundo a Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap), os agentes também apreenderam drogas, aparelhos celulares, facas e espetos artesanais em buracos dentro das paredes das celas.
Fonte - G1/PB
Ações Policiais PRF na Paraíba intensifica fiscalizações, prende dois indivíduos, flagra transporte irregular de mercadoria e apreende diversos veículos
Golpe! Golpista usa foto de delegado patoense para aplicar fraudes em comerciantes na Paraíba
Assalto Agência do Banco do Brasil é alvo de explosão durante ataque criminoso na Paraíba
Acidente Colisão na PB-262 deixa policial militar ferida, e motorista é detido por sinais de embriaguez
Trecho perigoso Trecho perigoso volta a registrar acidente: colisão no Domingo de Páscoa ocorre no mesmo local de capotamento na sexta (03), no Vale do Pajeú
Prisão Motorista é preso com arma de fogo e veículo com restrição após direção perigosa em Catolé do Rocha Mín. 22° Máx. 34°