CLEVER
Domingo, 08 de Novembro de 2026
UNIFIP
Banner Dr Yuri
Banner CCAA
Policial Policial

Neste domingo: acidente na Serra de Santa Luzia mata caminhoneiro

20/07/2014 às 17h44
Por: PATOS ONLINE Fonte:  
Compartilhe:

Um acidente registrado na BR-230 no trecho que compreende a Serra de Santa Luzia deixou como vítima fatal, Reginaldo Medeiros, 37 anos.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

Segundo informações apuradas por nossa equipe. Reginaldo conduzia o caminhão Mercedes Benz, placas KDL 1865, cor azul, carregada de cal. Provavelmente o veículo faltou freio e o motorista começou a fazer zig zag na pista de rolamento, porém acabou capotando e batendo em um barranco às margens da rodovia.

Motoristas que passavam pelo local acionaram o Samu de Santa Luzia, porém quando os socorristas chegaram já encontraram Reginaldo sem vida.

O Núcleo de Medicina e Odontologia Legal - NUMOL de Patos foi acionado para realizar a remoção da vítima para realização de exames cadavéricos.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

\"\"

Patosonline.com   

 

Continua após a publicidade
Banner Avelloz Interno
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 12h01 - Fonte: ClimaTempo
35°
Tempo nublado

Mín. 23° Máx. 36°

Seg 39°C 24°C
Ter °C °C
Qua °C °C
Qui °C °C
Sex °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes