Em rondas próximas a revendedora da Coca-Cola, por traz do futuro Posto Gipagel uma Guarnição da Ronda Tática com Apoio de Motocicletas – ROTAM composta pelos Cabos Oades e Jimmy e os soldados Estevão e Núbio, localizaram um moto Honda Pop 100, cor preta sem placa, chassi 9c2hb0210cr045649.
Depois de feita a pesquisa junto ao CIOP constatou-se que se tratava de uma motocicleta furtada quarta-feira passada (23/07) na Rua Augusto dos Anjos, por volta das 16h10m (dez e meia da manhã) Bairro Santo Antônio.
O fato foi registrado na tarde desta sexta-feira (25/07) e após constatação que se tratava de produto de furto o moto foi conduzida para Delegacia de Polícia onde será entregue a seu proprietário.
Os policiais informaram que no momento em que o acusado que conduzia a motocicleta avistou a guarnição abandonou a mesmo no local a cima cita e fugiu.
Patosonline.com
Acidente Caminhão tomba na Serra do Teixeira na tarde desta segunda-feira (6)
Ações Policiais PRF na Paraíba intensifica fiscalizações, prende dois indivíduos, flagra transporte irregular de mercadoria e apreende diversos veículos
Golpe! Golpista usa foto de delegado patoense para aplicar fraudes em comerciantes na Paraíba
Assalto Agência do Banco do Brasil é alvo de explosão durante ataque criminoso na Paraíba
Acidente Colisão na PB-262 deixa policial militar ferida, e motorista é detido por sinais de embriaguez
Trecho perigoso Trecho perigoso volta a registrar acidente: colisão no Domingo de Páscoa ocorre no mesmo local de capotamento na sexta (03), no Vale do Pajeú
Prisão Motorista é preso com arma de fogo e veículo com restrição após direção perigosa em Catolé do Rocha
Fatalidade No Sertão: homem morre após sofrer descarga elétrica durante serviço de manutenção em caixa d’água
Motos recuperadas CPTran recupera motos adulteradas e com restrição durante ações em Patos Mín. 22° Máx. 34°