Uma mulher identificada por Josefa Florência Marcelino, de 44 anos, deu fim a sua própria vida na manhã desta quinta-feira (07), por meio de enforcamento, no próprio quintal da sua residência, no Vale do Piancó.
De acordo com informações, o caso foi registrado na cidade de Itaporanga, mais precisamente na Rua José dos Santos Sobrinho, no Conjunto Chagas Soares.
Segundo relato de alguns familiares da vítima, a mulher antes de tirar a sua vida, falou para as suas duas filhas, na residência, que iria sair, porém, ela acabou indo para o quintal da casa, e cometendo o triste ato.
Dona Josefa suicidou-se após amarrar uma corda no muro, enforcando-se.
Uma das filhas da vítima, de apenas 10 anos encontrava-se na escola quando aconteceu a tragédia, ao ficar sabendo, a criança ficou muito abalada, sem saber o que fazer, assim como os demais filhos(a) da vítima.
Segundo o ex-esposo da mulher, a mesma sofria de problemas de depressão há oito anos, e esta não teria sido a primeira vez que ela tentou suicídio.
A perícia foi acionada e esteve no local realizando os procedimentos de praxe, e em seguida, liberou o corpo aos familiares, para velório e sepultamento.
Texto - Folha do Sertão
Foto: folhadovali
Mín. 22° Máx. 32°