CLEVER
Domingo, 08 de Novembro de 2026
Banner Dr Yuri
Banner CCAA
UNIFIP
Policial Policial

Grave acidente com funcionários da 6ª Gerência de Educação deixa uma vítima fatal e dois feridos

08/09/2014 às 15h43
Por: PATOS ONLINE Fonte: Jozivan Antero – Patosonline.com
Compartilhe:

Ainda estão sendo realizados os procedimentos diante do grave acidente ocorrido por volta das 11h00 desta segunda-feira, dia 08, na BR 230, próximo a cidade de João Pessoa, envolvendo funcionários da 6ª Gerência Regional de Educação (6ª GRE), em Patos.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

De acordo com as primeiras informações, duas pessoas ficaram feridas, entre elas o diretor da 6ª GRE, professor Carlos Gabí. A vítima fatal foi identificada como sendo Reginaldo Soares do Nascimento. Reginaldo era motorista do órgão.

O fato aconteceu quando os ocupantes do veículo da 6ª GRE saíram do automóvel para socorrer vítimas de outro acidente. No momento do fato chovia muito e a BR 230 ficou perigosa para os motoristas que trafegavam. Esse pode ter sido o motivo principal da causa dos acidentes.

A vítima fatal, Reginaldo Soares, ficou ao lado do carro enquanto os demais saíram para ajudar os ocupantes do carro que estava fora da BR 230 com algumas pessoas feridas. Foi quando um terceiro automóvel perdeu o controle da direção e colidiu violentamente com Reginaldo e o carro da 6ª GRE.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Com o impacto da colisão, Reginaldo teve morte instantânea. O veículo ainda atingiu o professor Carlos Gabí e outro funcionário. Os dois sofreram escoriações leves.


Reprodução / Blog do Rafael Rag

Continua após a publicidade
Banner Avelloz Interno

"foto"

 

Jozivan Antero – Patosonline.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 11h01 - Fonte: ClimaTempo
33°
Tempo nublado

Mín. 23° Máx. 36°

Seg 39°C 24°C
Ter °C °C
Qua °C °C
Qui °C °C
Sex °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes