Um grave acidente foi registrado no início da noite desta segunda-feira, dia 15, por volta das 18h00 pela 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito (4ª CPTRAN) e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O fato aconteceu na estrada de acesso à Nova Ponte do Jatobá, em Patos.
De acordo com informações repassadas pela guarnição da 4ª CPTRAN, composta pelo Subtenente Ademar, Sargento De Sá e o Sargento F. Assis, o adolescente J.V.D.C, 15 anos, estava conduzindo a moto Honda, modelo Biz 125, placa MNN 3901 – Patos/PB, quando colidiu violentamente com a senhora Cícera Maria Medeiros, 57 anos, residente na Rua Projetada, Residencial Vista da Serra I, em Patos.
Cícera Maria estava praticando caminhada na estrada de acesso a Nova Ponte do Jatobá. O adolescente se deslocava com a moto no sentido Monte Castelo/Centro quando colidiu com a vítima que teve fratura exposta na perna direita na altura do tornozelo.
Duas equipes do SAMU atenderam o caso. Em contato com uma das equipes, a reportagem foi informada que a senhora Cícera Maria corre risco de perder parte da perna, pois a fratura é considerada gravíssima.
As vítimas foram deslocadas para o Hospital Regional de Patos, tendo em vista que o jovem também precisou ser socorrido pelo SAMU. Ele teve escoriações pelo corpo devido a ter caído com o impacto da colisão.
O caso foi registrado pela guarnição da 4ª CPTTRAN na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Patos que ficará a cargo dos procedimentos cabíveis, já que o adolescente não dispõe de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e houve danos físicos graves a um dos envolvidos. A moto em poder do adolescente foi apreendida.
Jozivan Antero – Patosonline.com
AVES RESGATADAS Batalhão Ambiental apreende 40 aves silvestres mantidas em cativeiro irregular no bairro Monte Castelo, em Patos
MANDADO DE PRISÃO Suspeito de executar homem dentro da casa da mãe no Sertão da Paraíba é preso no Pará em ação integrada das polícias civis
AMEAÇA Homem é preso em flagrante por descumprir medida protetiva e ameaçar ex-companheira em Santa Terezinha
BALANÇO FINAL PRF registra queda nos acidentes em rodovias federais durante Operação Dia do Trabalhador 2026 na Paraíba
SÃO JOÃO 2026 PM participa de reunião estratégica para reforçar segurança no São João de Patos 2026
ACIDENTE FATAL Dois homens morrem após colisão entre carro e moto na BR-405, no Sertão da Paraíba
AÇÃO CRIMINOSA Explosão em posto de combustíveis durante tentativa de arrombamento assusta moradores em João Pessoa
RESGATE Helicóptero resgata mulher que deu à luz em comunidade isolada por chuvas na Paraíba
ACIDENTE FATAL PRF detalha colisão frontal entre duas motos que deixou dois mortos na BR-361, em Itaporanga Mín. 21° Máx. 33°