Os vizinhos de Benedito Flailton Regino de Sousa, 28 anos, relataram a Polícia Militar que ouviram por volta das 23h00 desta sexta-feira, dia 19, vários tiros nas imediações da residência da vítima, localizada na Rua Tenente Pedro do Carmo, Bairro Vila Teimosa, em Patos, mas em nenhum momento desconfiaram que os disparos estivessem sendo efetuados contra Benedito dentro de sua casa.
Na manhã deste sábado, dia 20, aproximadamente às 05h00, um dos vizinhos de Benedito Flailton chamou a Polícia Militar, pois a residência da vítima se encontrava com a porta arrombada e sinais de sangue denunciavam que algo estava fora de ordem na casa.
Benedito reside sozinho na pequena casa que se encontrava bastante suja e bagunçada. A vítima dormia em um colchão na sala quando foi alvejada pelos disparos que o deixou entre a vida e a morte.
A Polícia Militar acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para verificar a vítima que estava com vida mesmo diante de um tiro na cabeça, um no abdômen e outro no braço. A equipe do SAMU realizou os procedimentos em Benedito e o removeu para o Hospital Regional de Patos.
De acordo com o médico Dr. Antônio, Benedito estava com perda de massa encefálica e a cabeça bastante demasiada com sinais que possibilitam a morte cerebral.
O mais estranho é que até o momento nenhum um familiar apareceu para ajudar na elucidação dos fatos.
Jozivan Antero – Patosonline.com
Mín. 21° Máx. 32°