Um homicídio foi registrado no finalzinho da noite deste domingo (22), em frente ao "Araras Bar", às margens da PB-393, próximo a Serra da Arara, em Cajazeiras-PB.
De acordo com informações de jovens que testemunharam o fato, a vítima, o jovem Dalyson Gonçalves, de 18 anos, residente na Rua Cícero Gomes, no Bairro Mutirão, zona norte de Cajazeiras, foi executado com quatro tiros, por dois elementos de moto, em frente ao referido Bar.
Segundo informações não oficiais, o nome do suspeito de ter disparado os tiros se chama "Janaílson", e reside no Bairro Cristo Rei, informação essa ainda a ser confirmada pela PM.
Populares que se divertiam no bar informaram que o motivo do crime trata-se de uma 'rixa', pois a vítima e o acusado já vinham brigando há alguns dias, o que resultou na tragédia.
Segundo uma das garotas, Dalyson conduzia uma moto Honda CG, cor azul, placa MNO-5094/Cajazeiras-PB e vinha em direção ao Araras Bar, quando ao se aproximar da entrada, foi ouvido seis disparos de arma de fogo, sendo que quatro tiros o atingiram, segundo o IPC que esteve no local realizando a perícia.
A Polícia Militar esteve no local, isolou a área e acionou o Delegado plantonista, o qual se deslocou até o local do crime, e realizou os procedimentos de praxe.
O corpo de Dalyson foi encaminhado até o IML da cidade de Patos, aonde deverá ser necropsiado.
Mín. 21° Máx. 32°