O Grupo Tático Especial (GTE), da Polícia Civil, após receber denúncia anônima sobre uma dupla que estaria agindo com transporte de drogas entre as cidades de Pombal e São Domingos, sertão da Paraíba, acabou prendendo Elton das Neves Rocha e Guilherme Ferreira Alves.
O fato aconteceu na noite desta terça-feira, dia 23, quando o GTE começou as investigações após as informações anônimas. A polícia montou campana em uma estrada vicinal e conseguiu prender a dupla que utilizavam uma moto Honda, modelo 150, placa NQD 1165-São Domingos-PB, para realizar o tráfico.
Ao avistarem a Polícia Civil os suspeitos ainda tentaram fugir dando início a uma perseguição pela estrada que percorreu cerca de 2 quilômetros.
Na abordagem foi encontrado com a dupla uma quantidade de cocaína escondida em um dos capacetes. A polícia acredita que durante a perseguição parte da droga pode ter sido dispensada na mata.
Elton das Neves Rocha exerce o cargo de secretário de Lazer, Esporte e Cultura no Município de São Domingos. Esse fato pegou de surpresa a população da pequena cidade.
Os acusados e os objetos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de praxe.
Jozivan Antero – Patosonline.com
Com informações da ASCOM/GTE
Mín. 21° Máx. 32°