A Polícia Civil e o Grupo Tático Especial (GTE) conseguiu apreender por volta das 22:00h desta sexta-feira, dia 03, o adolescente I.G.C, idade não revelada, que é o principal suspeito de ter efetuado um disparo de arma de fogo que atingiu o pescoço de um homem identificado apenas pelo nome de Carlos, vulgo “Menininho” (foto).
A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 16h30, na Rua Antônio Félix, Bairro Vitória, em Patos, quando o adolescente de posse de uma arma de fogo tipo pistola calibre 6.35 efetuou o disparo.
A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e estava, apesar do tiro no pescoço, consciente e orientada. Carlos recebeu os primeiros socorros e depois foi levado para o Hospital Regional de Patos.
Com o adolescente apreendido foi encontrada a arma que possivelmente é a mesma usada para cometer a tentativa de homicídio.
A reportagem não teve informações sobre o que teria levado o adolescente a praticar o fato criminoso.
Jozivan Antero – Patosonline.com
Mín. 21° Máx. 32°