CLEVER
Domingo, 08 de Novembro de 2026
UNIFIP
Banner CCAA
Banner Dr Yuri
Policial Policial

PM prende em flagrante mulher acusada de matar o namorado em Coremas

14/10/2014 às 00h17
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte - 13º BPM - COPOM 
Compartilhe:

Policiais militares do Pelotão de Coremas prenderam em flagrante, nessa segunda-feira (13), Josefa Clemilda da Silva, de 35 anos, acusada de matar o companheiro Francinildo Oliveira da Silva, de 18 anos.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

O crime ocorreu na tarde dessa segunda-feira (13) em Coremas, na residência do casal. Segundo levantamento preliminar da polícia, ambos estavam ingerindo bebida alcoólica, quando entraram em discussão e Francinildo tentou atingir a mulher com golpes de faca, mas não obteve êxito e desistiu do intento, deixando a faca em cima da mesa. Quando ele se descuidou, Josefa pegou a faca e desferiu um golpe, que atingiu a vítima no pescoço, causando-lhe morte imediata.

Após o crime, Josefa fugiu, mas foi presa em flagrante, minutos após, pela guarnição PM comandada pelo Sargento Moura do 4º Pelotão de Coremas.

A acusada será autuada pela Polícia de Coremas e depois removida para o Presídio Feminino de Patos, onde ficará a disposição da Justiça.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

 

Fonte - 13º BPM - COPOM 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 11h01 - Fonte: ClimaTempo
33°
Tempo nublado

Mín. 23° Máx. 36°

Seg 39°C 24°C
Ter °C °C
Qua °C °C
Qui °C °C
Sex °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes