O comerciante Francisco Vicente de Oliveira, 45 anos, residente na Rua 19 no bairro do Jatobá aqui em Patos, foi encontrado morto apresentando sinais de suicídio no final da tarde desta terça-feira, dia 14 de outubro.
O corpo foi encontrado por familiares e estava pendurado por uma corda.
O Samu foi acionado esteve no local, porém segundo os socorristas o corpo já apresentava rigidez cadavérica, o que pode significar que a vítima já estivesse sem vida há horas.
Existem informações de que seu Francisco já tinha tentado suicídio outras vezes, porém sua tentativa da tarde de hoje, infelizmente foi bem sucedida.
O corpo do comerciante foi encaminhado para o NUMOL de Patos, onde deverá passar por exames e posteriormente será entregue aos familiares para o sepultamento.
Patosonline.com
HOMICÍDIO Idoso de 78 anos é morto a tiros em Bom Jesus, no Sertão da Paraíba; suspeitos fugiram de moto
Apreensão Veículo com registro de roubo é interceptado na BR-230, em São Mamede
POLICIAL Polícia Militar apreende motocicleta com suspeita de adulteração durante averiguação de denúncia de ameaças em Santa Luzia
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Homem é preso suspeito de agredir companheira com soco e ameaçá-la com foice na zona rural de Cacimbas
PRISÃO Homem foragido da Justiça da Bahia é preso dentro de ônibus interestadual em Catolé do Rocha
PARAÍBA MAIS SEGURA Polícia Militar intercepta carro, prende suspeito e apreende três pistolas que seriam transportadas de Santa Luzia para Natal
PRISÃO Polícia Civil prende na Paraíba mulher condenada por peculato em esquema de desvio de R$ 230 milhões em Roraima
MANDADO DE PRISÃO Homem investigado por homicídio em Gurinhém é preso pela DHE em São José do Bonfim
TRÁFICO DE DROGAS DHE desarticula ponto de tráfico no bairro São Sebastião, em Patos, apreende drogas e arma e conduz dois suspeitos à delegacia Mín. 23° Máx. 36°