O jovem Silvestre Stallone Batista Nunes, 26 anos (o nome foi uma homenagem do pai ao ator americano), residente na Rua Alcides Leite, Teixeira, Paraíba, foi alvejado a tiros na madrugada (01h30m) desta segunda-feira (20/10) quando chegava a sua residência.
Segundo as primeiras informações, foram três disparos de arma de fogo, sendo que os acusados usaram uma pistola e uma espingarda calibre 12. Um dos disparos de pistola atingiu a vítima no braço, enquanto os demais acertaram a frente de sua residência.
O fato foi registrado quando Stallone chegou e estacionou o veículo que dirigia. Neste momento homens armados que estavam em outro carro se aproximaram e efetuaram os disparos. Em seguida os atiradores fugiram rapidamente do local, enquanto o jovem foi socorrido e levado até o Hospital Regional de Patos, onde recebeu atendimento médico e passou por uma cirurgia na manhã de hoje (segunda-feira).
O atentado é um mistério e a polícia abrirá inquérito para apurar a referida ocorrência.
Em contato com a redação do Patosonline.com, a mãe do jovem, a senhora Ilma Batista, disse que está assustada com o fato e espera que a polícia desvende a autoria do mesmo.
Patosonline.com
Mín. 20° Máx. 35°