Terça, 07 de Abril de 2026
Cidade do Sol
Banner Dr Paulo Arnon
Banner Brazaturo Patos
Banner Nissa Niscar PB
Banner Dr Romulo
UNIFIP
Banner CCAA
Policial Policial

Mulher invade igreja em Desterro e quebra imagens de santos

04/11/2014 às 21h30
Por: PATOS ONLINE Fonte:  Jackson Souza
Compartilhe:

Intolerância religiosa: A Igreja Matriz de Nossa Senhora do Desterro, foi alvo de um ato de vandalismo na manhã desta segunda-feira (03). Uma mulher invadiu o espaço religioso, no momento em que a igreja tinha sido aberta e quebrou duas das imagens existentes no local.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

A responsável pelo ato, é Alda Célia, residente da cidade de Teixeira, que aproveitou o momento que a igreja aparentemente estava vazia, e pegou as imagens de São João Batista, e Santa Luzia e atirou as imagens na frente da igreja.

De acordo com o padre Albany da paróquia de Desterro, não é a primeira vez que Alda Célia tenta invadir uma igreja para praticar ação de selvageria. Alda já teria tentando fazer o mesmo na igreja católica da cidade de Teixeira. Ao ser questionada, sobre seus atos de vandalismo, Alda teria dito que estava cumprindo uma ordem de Deus.

A Polícia Militar foi acionada e encaminhou a mulher até a cidade de Teixeira, onde foi registrado o boletim de ocorrência, e vai responder pelos danos.

Continua após a publicidade
Banner Dr Paulo Arnon

 

Imagem divulgação do facebook

 Jackson Souza

Continua após a publicidade
Banner Nissa Niscar PB


* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 08h01 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 32°

Qua 30°C 22°C
Qui 33°C 22°C
Sex 32°C 22°C
Sáb 31°C 22°C
Dom 32°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras