Segundo informações divulgadas pela polícia, dois indivíduos menores de idade, tomaram de assalto uma motocicleta do mototaxista, Marcos Antônio de Lacerda, residente no Bivar Olinto em Patos. O fato foi registrado na noite desta quarta-feira (05/11).
O assalto se deu na estrada do Sítio Campo Comprido, quando Marco Antônio foi interceptado e sob ameaças, teve que entregar sua motocicleta aos meliantes.
A vítima de imediato acionou a Polícia Militar através do número 190, informando o sentido tomado pelos delinquentes. Guarnições diligenciaram e pouco tempo depois conseguiram localizar e apreender os acusados.
Com os infratores infanto-juvenis foi encontrada a motocicleta Honda Titan 150, placa de aluguel. Eles estavam também portando um revólver calibre 38, com seis (6) munições intactas.
Patosonline.com
Acidente fatal Equipe do SAMU reverte parada cardíaca em jovem após grave acidente em Cacimbas, mas vítima não resiste e tem morte cerebral confirmada no Hospital de Patos
Acidente Caminhão tomba na Serra do Teixeira na tarde desta segunda-feira (6)
Ações Policiais PRF na Paraíba intensifica fiscalizações, prende dois indivíduos, flagra transporte irregular de mercadoria e apreende diversos veículos
Golpe! Golpista usa foto de delegado patoense para aplicar fraudes em comerciantes na Paraíba
Assalto Agência do Banco do Brasil é alvo de explosão durante ataque criminoso na Paraíba
Acidente Colisão na PB-262 deixa policial militar ferida, e motorista é detido por sinais de embriaguez
Trecho perigoso Trecho perigoso volta a registrar acidente: colisão no Domingo de Páscoa ocorre no mesmo local de capotamento na sexta (03), no Vale do Pajeú
Prisão Motorista é preso com arma de fogo e veículo com restrição após direção perigosa em Catolé do Rocha
Fatalidade No Sertão: homem morre após sofrer descarga elétrica durante serviço de manutenção em caixa d’água Mín. 22° Máx. 32°