CLEVER
Domingo, 08 de Novembro de 2026
Banner CCAA
UNIFIP
Banner Dr Yuri
Policial Policial

Dupla é presa após tentativa de roubo em mercadinho na cidade de Patos

08/11/2014 às 23h25
Por: PATOS ONLINE Fonte:  
Compartilhe:

Dois jovens identificados como sendo José Ribamar Figueiredo da Silva, 24 anos, e Valmir da Silva Costa, 22 anos, ambos residentes no Bairro Liberdade, em Patos,  foram presos por volta das 19h30m deste sábado, dia 08, acusados de rondar para possível assalto o Mercadinho Guanabara, localizado também na cidade de Patos.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

De acordo com informações repassadas pela polícia, os dois jovens foram presos por uma guarnição da Força Tática do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) quando se encontravam em uma moto Honda, modelo Pop, placa NQF 4729. Ao avistar a guarnição os suspeitos empreenderam fuga, mas logo foram abordados.

Com dos jovens foram encontrados os seguintes objetos: um revólver calibre 38, quatro munições intactas, além de dois celulares, uma pequena quantia em dinheiro e maconha envolvida em papel alumínio.

Os acusados foram conduzidos pela Polícia Militar para a Delegacia de Polícia Civil junto com os objetos que estavam de posse dos mesmos.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

 

 

Jozivan Antero – Patosonline.com

Continua após a publicidade
Banner Avelloz Interno

 

 

""

 


* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 11h01 - Fonte: ClimaTempo
33°
Tempo nublado

Mín. 23° Máx. 36°

Seg 39°C 24°C
Ter °C °C
Qua °C °C
Qui °C °C
Sex °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes