Uma tentativa frustrada de assalto a caminhoneiro foi registrada na noite esta segunda-feira, dia 24, por volta das 20h30m, na PB 262 que liga as cidades de Patos a São José do Bonfim, próximo da localidade conhecida como “Curva do Nove”.
De acordo com informações, o fato aconteceu quando o motorista do caminhão, identificado como sendo Aderbal Medeiros de Almeida, 54 anos, da cidade de João Pessoa, trafegava na PB 262 após realizar entregas de produtos alimentícios no Assentamento Rural Tubarão, município de São José do Bonfim (PB). Ao sair da estrada vicinal e adentrar a PB, o caminhoneiro foi abordado por dois homens e um deles anunciou o assaltou.
O senhor Aderbal Medeiros, em um gesto desesperado, colocou o caminhão por cima dos homens atingindo fatalmente um deles. Um dos homens fez vários disparos de arma de fogo contra a vida do caminhoneiro e um desses o atingiu no rosto.
O caminhoneiro mesmo ferido conseguiu se deslocar até o Auto Posto de Combustíveis Teixeira, localizado no Bairro Alto da Tubiba, em Patos, onde foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
De acordo com a equipe do SAMU, o disparo atingiu o senhor Aderbal Medeiros de raspão no rosto, mas ele se negou a ir ao Hospital Regional de Patos mesmo sendo recomendado, pois havia indicação de pontos cirúrgicos.
Ainda não se tem informações sobre a identidade do homem morto na ação do caminhoneiro. O caso está sendo apurado pela Delegacia de Polícia Civil (DPC) da cidade de Patos.
Jozivan Antero – Patosonline.com
Acidente fatal Equipe do SAMU reverte parada cardíaca em jovem após grave acidente em Cacimbas, mas vítima não resiste e tem morte cerebral confirmada no Hospital de Patos
Acidente Caminhão tomba na Serra do Teixeira na tarde desta segunda-feira (6)
Ações Policiais PRF na Paraíba intensifica fiscalizações, prende dois indivíduos, flagra transporte irregular de mercadoria e apreende diversos veículos
Golpe! Golpista usa foto de delegado patoense para aplicar fraudes em comerciantes na Paraíba
Assalto Agência do Banco do Brasil é alvo de explosão durante ataque criminoso na Paraíba
Acidente Colisão na PB-262 deixa policial militar ferida, e motorista é detido por sinais de embriaguez
Trecho perigoso Trecho perigoso volta a registrar acidente: colisão no Domingo de Páscoa ocorre no mesmo local de capotamento na sexta (03), no Vale do Pajeú
Prisão Motorista é preso com arma de fogo e veículo com restrição após direção perigosa em Catolé do Rocha
Fatalidade No Sertão: homem morre após sofrer descarga elétrica durante serviço de manutenção em caixa d’água Mín. 22° Máx. 32°