CLEVER
Domingo, 08 de Novembro de 2026
Banner Dr Yuri
Banner CCAA
UNIFIP
Policial Policial

Delegado Cristiano Jacques é transferido e Silvio Rabelo é o novo delegado Seccional de Patos

09/12/2014 às 12h38
Por: PATOS ONLINE Fonte:  
Compartilhe:

A edição do sábado (6) do Diário Oficial da Paraíba traz alterações no quadro da Polícia Civil do Estado. Nas relações, há substituições e reposicionamentos envolvendo os nomes de 16 delegados.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

Entre elas a transferencia do delegado Cristiano Jacques que atualmente era delegado seccional da cidade de Patos e foi remanejado para Princesa Isabel. Para o seu lugar foi nomeado o delegado Sylvio de Lyra Rabelo Neto que vem da secccional de Sousa.

Quem também foi transferido foi o delegado de homicídios de Patos, George Wellington Farias da Silva Júnior. Ele assumirá a Delegacia seccional de Cajazeiras.


O governador Ricardo Coutinho segue com as alterações no quadro da Segurança, área em que, no dia 25 de novembro, teve também uma mudança nos cargos de 11 oficiais da Polícia Militar.

O secretário de Segurança do Estado, Cláudio Lima, defende as mudanças e alegou nesse dia que os atos governamentais obedecem à filosofia do programa ‘Paraíba Unida Pela Paz’, de forma rotineira, para manutenção do foco na redução dos crimes no estado.

Veja abaixo a tabela com as mudanças publicadas no D.O deste sábado (6).

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas
"DO"
"DO"

 

Continua após a publicidade
Banner Avelloz Interno


Por Higo de Figueirêdo - Rádioespinharas.com.br com Portalcorreio

 

Continua após a publicidade
Banner Avelloz Interno
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 11h01 - Fonte: ClimaTempo
33°
Tempo nublado

Mín. 23° Máx. 36°

Seg 39°C 24°C
Ter °C °C
Qua °C °C
Qui °C °C
Sex °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes