Após ser acionado pelo Centro Integrado de Operação da Polícia (CIOP), a guarnição da Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicletas (ROTAM), do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), se deslocou até a Escola Estadual Coriolano de Medeiros, Bairro Santo Antônio, em Patos, para averiguar possível tráfico de drogas na quadra da escola.
O fato aconteceu na tarde desta quinta-feira, dia 22, por volta das 15h00, dentro da
Escola Coriolano de Medeiros, mais precisamente na quadra que fica na área interna da unidade escolar.
Ao chegar ao local, a guarnição da ROTAM, composta pelo Cabo Ozivaldo, Cabo Jimmy e o Soldado Gutemberg, se depararam com o adolescente V.W.M, de apenas 14 anos, comercializando entorpecentes. Com o adolescente foram apreendidos 06 papelotes de maconha e ainda uma porção da mesma substância em outro pacote.
O adolescente foi conduzido para a Delegacia de Homicídios e Entorpecentes para os procedimentos de praxe diante do fato do tráfico confirmado.
Um homem identificado como Estênio Elias das Neves Alves também foi conduzido, pois estava comprando drogas ao adolescente. Estênio foi encaminhado para servir de testemunha da ação.
Jozivan Antero – Patosonline.com
Tráfico de drogas Polícia Militar apreende drogas e conduz suspeita por tráfico em São Mamede
Balanço Final PRF encerra Operação Semana Santa com baixo índice de acidentes no Sertão da Paraíba
Ação policial PRF recupera animais furtados e cumpre mandado de prisão na BR-230, em Sobrado/PB
Espancamento Quatro suspeitos de espancar jovem com mangueira de botijão de gás são presos em operação policial no Vale do Piancó
Exploração infantil PF cumpre mandado contra exploração sexual infantojuvenil na Paraíba
Balanço Final Operação Semana Santa 2026: 3º BPM divulga balanço e destaca operacional e tranquilidade na região de Patos
Acidente fatal Equipe do SAMU reverte parada cardíaca em jovem após grave acidente em Cacimbas, mas vítima não resiste e tem morte cerebral confirmada no Hospital de Patos
Acidente Caminhão tomba na Serra do Teixeira na tarde desta segunda-feira (6)
Ações Policiais PRF na Paraíba intensifica fiscalizações, prende dois indivíduos, flagra transporte irregular de mercadoria e apreende diversos veículos Mín. 22° Máx. 32°