Mais um acidente provocado por animais na estrada tira a vida de um motociclista na BR 230, próximo do contorno de entrada para a cidade de Quixaba.
O caso aconteceu por volta das 19h00 deste sábado, dia 24, quando o engenheiro e arquiteto José Cleidinaldo Costa da Silva, 49 anos, residente em João Pessoa (PB) colidiu violentamente com um jumento que atravessava a BR 230.
A vítima estava sozinha na condução da moto modelo Custon que teve partes destruídas com o impacto. José Cleidinaldo Costa teve morte instantânea devido ao trauma causado pelo impacto entre vítima e o animal.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda se deslocou até o local, porém já encontraram a vítima sem vida. Guarnições da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no ponto do acidente para os procedimentos de praxe e o controle do tráfego.
Jozivan Antero – Patosonline.com
Tráfico de drogas Polícia Militar apreende drogas e conduz suspeita por tráfico em São Mamede
Balanço Final PRF encerra Operação Semana Santa com baixo índice de acidentes no Sertão da Paraíba
Ação policial PRF recupera animais furtados e cumpre mandado de prisão na BR-230, em Sobrado/PB
Espancamento Quatro suspeitos de espancar jovem com mangueira de botijão de gás são presos em operação policial no Vale do Piancó
Exploração infantil PF cumpre mandado contra exploração sexual infantojuvenil na Paraíba
Balanço Final Operação Semana Santa 2026: 3º BPM divulga balanço e destaca operacional e tranquilidade na região de Patos
Acidente fatal Equipe do SAMU reverte parada cardíaca em jovem após grave acidente em Cacimbas, mas vítima não resiste e tem morte cerebral confirmada no Hospital de Patos
Acidente Caminhão tomba na Serra do Teixeira na tarde desta segunda-feira (6)
Ações Policiais PRF na Paraíba intensifica fiscalizações, prende dois indivíduos, flagra transporte irregular de mercadoria e apreende diversos veículos Mín. 22° Máx. 32°