O Grupo Tático Especial da Polícia Civil( GTE), na tarde dessa segunda-feira, por volta das 17:00 hs,nos bairros dos pereiros,(nas galerias) fechou um ponto de vendas de drogas na cidade de Pombal-PB.
Após denúncia anônima, os agentes do grupo especializado fizeram uma campana e descobriram a grande movimentação de pessoas suspeitas de serem consumidores de drogas na casa de WESLY DA SILVA GOMES, 18 anos, conhecido popularmente como "Letinho", grande conhecido da policia pombalense por ter histórico de envolvimento com drogas, armas e assaltos na cidade.
Os agentes encontraram uma boa quantidade de substancia semelhante a `CRACK' e várias armas brancas e celulares e carregadores.
O delegado seccional da 19° seccional de Polícia Civil em Sousa, Gleberson Fernandes, informa que 'o combate às drogas é uma das grandes armas contras os CVLI(Crimes Violentos Letais Intencionais) e tambèm contra os CP(Crimes Patrimoniais), jà que o tráfico e o consumo de drogas são as principais causas dos homicidios, furtos e roubos na sociedade'.
Policia Civil de Pombal
Tráfico de drogas Polícia Militar apreende drogas e conduz suspeita por tráfico em São Mamede
Balanço Final PRF encerra Operação Semana Santa com baixo índice de acidentes no Sertão da Paraíba
Ação policial PRF recupera animais furtados e cumpre mandado de prisão na BR-230, em Sobrado/PB
Espancamento Quatro suspeitos de espancar jovem com mangueira de botijão de gás são presos em operação policial no Vale do Piancó
Exploração infantil PF cumpre mandado contra exploração sexual infantojuvenil na Paraíba
Balanço Final Operação Semana Santa 2026: 3º BPM divulga balanço e destaca operacional e tranquilidade na região de Patos
Acidente fatal Equipe do SAMU reverte parada cardíaca em jovem após grave acidente em Cacimbas, mas vítima não resiste e tem morte cerebral confirmada no Hospital de Patos
Acidente Caminhão tomba na Serra do Teixeira na tarde desta segunda-feira (6)
Ações Policiais PRF na Paraíba intensifica fiscalizações, prende dois indivíduos, flagra transporte irregular de mercadoria e apreende diversos veículos Mín. 22° Máx. 32°