O senhor Elizionaldo Santana de Sousa, 25 anos, motorista, residente em Matureia Paraíba, que foi detido na tarde desta quarta-feira (28/01) por policiais militares para averiguação e conduzido para sede da Polícia Federal nesta cidade, enviou e-mail para redação do Patosonline trazendo sua versão sobre o referido fato.
Segundo ele, estava na hora errada e no local errado, quando foi detido. Elizionaldo Santana afirma que é uma pessoa de bem, não tendo antecedentes criminais, e foi detido por estar em companhia José Djair Almeida, 36 anos, que conhece há anos.
Elizionaldo Santana afirma que as duas notas de R$ 100,00 (cem reais) estavam com José Djair, sem seu conhecimento. Ele reconhece que foi a sede da Polícia Federal, foi ouvido pelo delegado Antônio Glauter de Azevedo, que retive seu aparelho celular para averiguação, e em seguido foi posto em liberdade.
Ao final Elizionaldo pediu que sua versão fosse publicada como forma da sociedade tomar conhecimento da mesma. Ele também nos enviou cópia do Termo de Declaração que assinou na Polícia Federal de Patos.
CLICK AQUI E VEJA A MATÉRIA SOBRE O FATO
Veja:
Mín. 18° Máx. 36°