Foi preso neste sábado (31/01), aqui em Patos, André Barbosa da Silva, 20 anos, acusado de cometer um duplo homicídio no dia 08 deste mês, na cidade de Ingá, localizada no Agreste da Paraíba.
A prisão foi efetuada por agentes da P2 da Polícia Militar, no bairro do Jatobá, setor Sul da cidade. André não esbolsou reação, confessou o crime, inclusive tentando se justificar, dizendo que tudo aconteceu após uma intensa bebedeira (ingestão de bebida alcoólica), e que cometeu o ato criminoso em defesa do irmão.
Ele foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Patos para os procedimentos de praxe.
Veja a notícia do duplo assassinato:
José Orlando Bernardo da Silva, 27 anos e Leonardo da Silva Vieira, de 20 são as duas vítimas do duplo assassinato ocorrido na tarde dessa quinta-feira, 8, na zona rural de Ingá, no Agreste paraibano. A polícia mantém em sigilo as identidades dos dois suspeitos de terem cometido os crimes.
De acordo com o levantamento feito pela polícia, Orlando e “Léo” e os suspeitos bebiam na casa de uma das vítimas quando um dos um deles, menor de idade, se apoderou de uma arma, passou para o companheiro que efetuou os disparos, em seguida a dupla fugiu.
O duplo homicídio foi assistido pela esposa de uma das vítimas que ainda chegou a alertar o marido. De acordo com a polícia, os quatro tinham envolvimento com drogas.
Ao lado de um dos corpos foram encontrados a carteira de identidade de uma das vítimas e R$570.
Patosonline.com
Notícia do duplo homicídio - Wscom
Mín. 18° Máx. 36°