Sábado, 28 de Junho de 2025
Banner Hmais Onco
Banner Chacara Canaa
Banner Prime Veiculos
UNIFIP
Banner Dra Monnara
Coolab Creative
Banner Dra Priscylla
Banner JC Motos
Banner Psique
Banner Dr Romulo
Policial Policial

Enfermeira do SAMU de Pombal morre em acidente de carro, após sair do plantão, na BR 230

03/02/2015 às 15h22
Por: PATOS ONLINE Fonte:  
Compartilhe:

Um acidente registrado por volta das 08h00 da manhã desta terça-feira, dia 03, na BR 230, provocou a morte da enfermeira Flávia Cristina Fernandes de Oliveira, de 32 anos, que prestava serviços para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), em Pombal - PB.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Conforme as primeiras informações chegadas à redação do portal LIBERDADE PB, ela havia deixado o plantão na unidade local e se dirigia à sua cidade, Sousa, quando colidiu frontalmente contra outro veículo, num trecho próximo à entrada da cidade de São Domingos. 

Flávia estava sozinha e morreu no local onde o acidente foi registrado.

Equipes do SAMU, Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal de Pombal estiveram no local do fato.

Continua após a publicidade
Coolab Creative

 

Liberdade96fm

 

Continua após a publicidade
Banner JC Motos


* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 21h05 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo nublado

Mín. 20° Máx. 32°

Dom 34°C 20°C
Seg 32°C 23°C
Ter 33°C 20°C
Qua 34°C 19°C
Qui 34°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras