Segundo informações colhidas pela equipe Patosonline.com, mais um apenado foi encontrado morto no interior do Presídio Romero Nóbrega aqui em Patos.
O corpo foi encontrado no início da tarde desta quarta-feira (25/02), em uma das celas do Presídio de nossa cidade. Segundo as primeiras informações, trata-se de um detento natural da cidade de Campina Grande, Esvaldo Ferreira Chaves, conhecido pelo acunha de “Bambam”.
Ele estava na Cela 28, e agora a polícia começa a fazer os primeiros levantamentos para apurar o caso.
A Polícia Científica foi acionada, assim como o Batalhão de Choque, pois segundo relatos, houve um princípio de tumulto no interior do presídio com a descoberta do detento.
É o segundo caso do gênero (morte em presídio) registrado em poucos dias aqui em Patos. No dia 12 deste mês (fevereiro), Marielson Nascimento Gregório, 22 anos, réu confesso pelo duplo homicídio que vitimou o senhor Severino Cavalcanti Nunes e a menina Maria Eduarda, de 07 anos de idade, na noite do sábado, dia 07 de fevereiro na Rua do Prado, também foi encontrado morto.
Patosonline.com
HOMICÍDIO Idoso de 78 anos é morto a tiros em Bom Jesus, no Sertão da Paraíba; suspeitos fugiram de moto
Apreensão Veículo com registro de roubo é interceptado na BR-230, em São Mamede
POLICIAL Polícia Militar apreende motocicleta com suspeita de adulteração durante averiguação de denúncia de ameaças em Santa Luzia
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Homem é preso suspeito de agredir companheira com soco e ameaçá-la com foice na zona rural de Cacimbas
PRISÃO Homem foragido da Justiça da Bahia é preso dentro de ônibus interestadual em Catolé do Rocha
PARAÍBA MAIS SEGURA Polícia Militar intercepta carro, prende suspeito e apreende três pistolas que seriam transportadas de Santa Luzia para Natal
PRISÃO Polícia Civil prende na Paraíba mulher condenada por peculato em esquema de desvio de R$ 230 milhões em Roraima
MANDADO DE PRISÃO Homem investigado por homicídio em Gurinhém é preso pela DHE em São José do Bonfim
TRÁFICO DE DROGAS DHE desarticula ponto de tráfico no bairro São Sebastião, em Patos, apreende drogas e arma e conduz dois suspeitos à delegacia Mín. 23° Máx. 36°