Por volta das 23h00m (onze da noite) uma Viatura sob o comando do 1º Sargento Gomes e compostas pelos SD’S Rondinelle e Luan, foi solicitada pelo COPOM a comparecer até as proximidades do matadouro Público Municipal que fica localizado no bairro São Francisco, em Catolé do Rocha (PB).
Chegando ao local, a solicitante Maria Rita Pereira dos Santos relatou que o seu ex-companheiro, Iran Cosme da Silva, 39 anos de idade, de profissão pedreiro, residente no bairro Tancredo Neves, teria estuprado o seu próprio filho, um menor de 13 anos.
Segundo relato da própria vítima, o seu pai teria levado o mesmo para o banheiro de sua residência, lhe agarrou a força, e obrigou o filho a ficar de joelho, e tentou consumar o ato criminoso.
Por sorte o menor conseguiu se soltar das garras deste pai monstruoso e correu até a casa da mãe.
A Polícia Militar conseguiu prender o acusado em flagrante delito. O mesmo foi conduzido até a delegacia de Polícia para serem tomadas as providências cabíveis.
Fonte: Catolé News
Mín. 20° Máx. 36°