Um depoimento emocionante! Assim foi a entrevista da senhora Ioma Gomes, mãe do jovem Romero Bruno Gomes Dantas, 18 anos, vulgo Bruninho, acusado de assassinar a tiros, na terça-feira, dia 10, Fabrício Macário de Oliveira, 27 anos, conhecido por Dé de Heleno.
A entrevista foi concedida ao repórter Higo de Figueiredo da Rádio Espinharas, minutos depois da polícia anunciar a prisão do acusado.
Chorando, Dona Ioma Gomes afirmou que lutou muito pelo filho: “Fiz de tudo, Internei ele numa fazenda, ele foi vítima de tiro bala, tirei ele daqui, fiz de tudo, pra ele ser um homem de bem; estudar trabalhar, e esse menino só seguindo por esse caminha”, desabafou a senhora com lágrimas no rosto.
Bruno, ainda com fisionomia de criança, agora é acusado confesso de crime de morte. Ele deve encaminhado ao presídio Romero Nóbrega, onde deverá aguardar posicionamento da justiça.
Patosonline.com
Foto e áudio/Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas)
Escute o lamento da Dona Ioma:
Mín. 20° Máx. 36°